terça-feira, 30 de agosto de 2011

Curso a Distância para Conselheiros de Alimentação Escolar

Inscrição do Curso Monitorado

O curso monitorado segue ciclos com cronograma predeterminado. Logo, você poderá se inscrever no período em que os cursos forem divulgados por meio de carta-convite (enviada por correio), de notícias, do Folhetim da Ação Fome Zero e de e-mail.

Para fazer a inscrição no Curso você deve cadastrar-se em nosso Portal para ter acesso à ficha de inscrição (clique aqui para se cadastrar no Portal). Antes de você efetuar sua inscrição, recomenda-se a leitura das regras do curso que se encontram no link “Normas do curso monitorado”.

Nessa fase, o acesso para a inscrição será disponibilizado nesta área, por meio do link “Formulário de inscrição”. Esse formulário ficará disponível por 2 semanas. Sua inscrição será confirmada logo após o preenchimento do formulário.

Ao final do período de inscrição, a relação dos alunos inscritos será apresentada por meio do link “Lista dos alunos inscritos”. Caso você tenha alguma dúvida sobre a inscrição, verifique se não há a resposta no link “Normas do curso monitorado”. Se sua dúvida não tiver sido esclarecida, envie uma mensagem para a Ação Fome Zero por meio do link “Dúvidas sobre a inscrição”.

Caso você já seja cadastrado no portal clique aqui para fazer o seu login.

Para realizar seu cadastro: http://www.acaofomezero.org.br/projeto/Paginas/inscricao.aspx

Fonte.: Ação fome zero

Nenhum comentário: