segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prezados Nutricionistas,

Segue abaixo, algumas informações importantes para sua participação na Formação para Nutricionistas, que acontecerá em Ouro Preto, nos dias 22 e 23 de NOVEMBRO de 2013.
Solicitamos aos responsáveis que repassem a todos os representantes inscritos a informação, pois nem todos possuem e-mail para contato.

·         O evento será realizado na Escola de Nutrição, Campus Universitário, Morro do cruzeiro, Ouro Preto/MG. Todos os participantes deverão ir direto para o local do evento. A hospedagem será no Hotel Pouso dos Viajantes e no Hotel Priskar, levaremos todos os participantes para os respectivos hotéis ao final do dia de trabalho. O evento terá início as 08:30h, com credenciamento do dia 22 de novembro e término 17:00h do dia 23 de novembro.

  • A reserva do local já foi feita pela equipe CECANE, ressaltamos que os quartos reservados e custeados pelo CECANE são duplos e triplos, devendo o participante dividir os mesmos. Outras situações de hospedagem serão de responsabilidade do próprio participante.

  • Entrada nos quartos do hotel:  Vocês deverão chegar diretamente ao local da abertura do evento. Apenas ao final do primeiro dia daremos entrada no hotel.

  • Saída do quarto do hotel: dia 23/11 (ENCERRA-SE ÀS 14 HORAS PARA TODOS OS PARTICIPANTES). O evento terminará às 17:00h.

  • Transportes - Ressaltamos que todos os participantes serão responsáveis por providenciar o transporte, junto ao seu Município até o local de evento e do local do evento retornando ao município. 

  • Alimentação - Lembramos que as refeições serão feitas no local do evento/hospedagem e também serão custeadas pelo CECANE. As despesas adicionais serão de responsabilidade do participante. 

 Documentos necessários:
Nutricionistas – Necessitam trazer uma declaração assinada pelo Secretário Municipal de Educação, comprovando sua responsabilidade técnica na Alimentação Escolar ou seu vínculo como QT, quadro técnico e um cardápio utilizado na alimentação do município.


Colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos.

Anelise Andrade de Souza
Nutricionista
Agente do PNAE
CECANE UFOP


Nenhum comentário: