terça-feira, 5 de abril de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO DO ESCOLAR - CECANE/UFOP

A Escola de Nutrição da Universidade Federal de Ouro Preto e o Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – CECANE/UFOP tornam público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições do processo seletivo para a 2ª Edição do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Alimentação e Nutrição do Escolar.


DAS INSCRIÇÕES: serão realizadas no período de 11 a 15 de abril de 2011, pessoalmente, através de procuração ou pelos correios (via SEDEX, desde que postadas até o dia 15 de abril de 2011).




UNIDADE: Escola de Nutrição

DEPARTAMENTO: Nutrição Clínica e Social / CECANE/ UFOP

ÁREA: Saúde Coletiva/Especialização em Alimentação e Nutrição do Escolar


FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA EXIGIDA: Nutricionista com comprovada relação de trabalho atual (no momento da inscrição) junto ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, como servidor do quadro permanente da instituição que atue como responsável técnico por programas de alimentação escolar no âmbito municipal, estadual ou federal; ou nutricionista servidor do quadro permanente da instituição que atue junto ao Programa de Alimentação Escolar no âmbito municipal, estadual ou federal, concursado para exercício da atividade; ou nutricionista que esteja vinculado ao FNDE ou a um centro colaborador exercendo atividade de Agente do PNAE ou similar.


NÚMERO DE VAGAS: 30


DA DOCUMENTAÇÃO: O candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

- Diploma de Graduação em Nutrição (frente e verso);

- Comprovante de registro no Conselho Regional de Nutrição competente;

- Comprovante de pagamento da anuidade do Conselho Regional de Nutrição competente, referente a 2011 (integral ou parcelada);

- Comprovante da vinculação empregatícia de que trata o item 4. FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA EXIGIDA deste Edital;


Curriculum vitae devidamente comprovado;

- 1 foto 3x4 colorida e atual;

- Identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino);

- Comprovante de endereço;

- Ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo);

- Pré-projeto de monografia (em três vias impressas - roteiro em anexo).

- Comprovante de liberação do empregador para realização do curso, em papel timbrado e assinado pelo empregador (modelo em anexo).

- Termo de compromisso devidamente preenchido e assinado, afirmando compromisso com a conclusão do Curso.


Observação: Não serão aceitas inscrições via fax e correio eletrônico. As inscrições via correios que apresentarem documentação incompleta ou que forem postadas após o dia 15/04/2011 serão automaticamente indeferidas.



DA SELEÇÃO:


A seleção constará de:

- Prova de conhecimentos específicos: será realizada no dia 26 de abril de 2011, na sala 52 da Escola de Nutrição da UFOP, no horário de 10 às 12hs. A prova será de caráter eliminatório. O candidato que não obtiver pelo menos 60% de aproveitamento será desclassificado, não avançando para as etapas posteriores.

- Análise de Pré-projeto

- Análise de Curriculum vitae

- Entrevista.




DO LOCAL E DO HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES: Secretaria de Pós-Graduação da Escola de Nutrição da UFOP, anexo à sala 54. Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, S/N° - Ouro Preto/MG, CEP 35.400-000. Atendimento em dias úteis das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


INFORMAÇÕES: (31) 3559-1844 (falar com Graziela). E-mail: poscecane@gmail.com.

Segue abaixo o edital e anexos

Edital

Nenhum comentário: