quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ouro Preto, 03 de outubro de 2013.

Ofício Circular Ed Permanente: 214/2013– CECANE/UFOP
Aos Secretários (as) Municipais de Educação e Nutricionistas
Assunto: Formação de Nutricionistas da Alimentação Escolar

Prezados (as) Secretários e Nutricionistas,
O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – Universidade Federal de Ouro Preto – CECANE/UFOP realiza desde 2008 formações voltadas para atores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com o objetivo de propiciar a todos uma melhor compreensão desta política, permitindo que se criem novas estratégicas para intervenções mais oportunas e criativas na resolução dos problemas diários, contribuindo para a garantia do Direito Humano a Alimentação e Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito escolar. No ano de 2013 daremos continuidade às formações, com o módulo avançado dos assuntos que vem sendo tratados desde o ano de 2008.
Neste sentido, convidamos o seu município para participar da formação que acontecerá no Polo de OURO PRETO nos dias 22 e 23 de NOVEMBRO de 2013, sexta e sábado, com a presença do Nutricionista Responsável Técnico do Programa ou Nutricionista do Quadro Técnico no Município. Horário: 08:30h as 19:00h no primeiro dia e 08:00h as 16:30h no segundo dia.
As despesas de alimentação e hospedagem são de responsabilidade do CECANE/UFOP.  Solicitamos apenas a contribuição do município quanto ao transporte do participante.
Caso tenham interesse favor enviar e-mail para cecaneufopmg@gmail.com e solicitar a ficha de inscrição. Esclarecemos que o número de vagas é limitado (60 vagas). Não receberemos mais inscrições após o preenchimento das vagas.
As vagas geradas pela ausência de quaisquer participantes serão preenchidas por outro município.

Maiores informações acessem o blog: www.cecaneufop.blogspot.com.
OBS: Aguardamos confirmação de recebimento deste e confirmação de comparecimento, através do e-mail: cecaneufopmg@gmail.com ou telefone: (31) 3559-1827 – (Falar com Anelise Souza, Fabiane Alves ou Aline Testasicca).

Atenciosamente,
Margareth da Silva Corrêa
Subcoordenadora de Educação Permanente


Nenhum comentário: